sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O zênite ou o nadir.

Capítulo 2Um novo sentido para as aulas de quinta-feira!


Após aquele olhar 49 e meio, fiz um questionário intenso com Ana e com Maria. Ana o conhecia há um ano, Maria há mais ou menos quatro. Infelizmente não ouvi coisas muito boas: “Ai Fê! Ele é um galinha!!” “Ele é um safado!!” e muitas outras coisitas do tipo. Que eu me lembre, a única coisa boa que, realmente, ouvi foi: “A aula dele é A MELHOR!” Ah! Ana disse: “Ele é legal...” ¬¬

Porém, mesmo com os possíveis defeitos resolvi descobrir pessoalmente. Primeiro arrumei um jeito de ter aula com ele, já que minha turma tinha outro professor, mas isso foi o mais simples já que Ana era da turma onde ele tinha aula.

A primeira aula que assisti foi simplesmente, APAIXONANTE. Desde então, todas as quintas lá estava eu. Atenciosa, curiosa, sempre tinha dúvidas, e sempre estava por perto. Ana me ajudou muito, já que eles se conheciam. Como ele sempre chegava cedo, nós três ficávamos conversando.

Incrivelmente, menos de um mês depois quando fui tirar uma de minhas dúvidas, tentando disputar um pouco de atenção em meio ao fã-clube, ele foi respondendo todo mundo e me deixando por última. Mesmo assim quando ele foi me explicar ainda tinha um monte de gente na sala. Ele colocou o braço sobre meus ombros, me explicou e quando tentei sair, ele me segurou e disse no meu ouvido:

-Vá não. Fique aqui comigo...
-Você pedindo eu fico.

Continuei lá, ao lado dele. Todo mundo foi saindo, Maria me olhava com uma cara de desespero que eu não conseguia compreender. Ela balbuciava coisas que eu não entendia, e saíram ela e a Ana cochichando e olhando pra mim.

Enfim, saíram quase todos, ficou na sala eu, ele e William que estava com incessantes perguntas. Acabamos os três indo em direção a porta. William na frente e nós dois, ainda abraçados, atrás. Ricardo começou a diminuir o passo e eu não entendia o porquê.

(Sim! Eu não entendia o porquê. Acho que todo mundo que está lendo, entendeu toda a história, desde que ele disse “Vá não. Fique aqui comigo.”. Mas, eu não. Explico o motivo de minha demência no terceiro capítulo.)

William saiu. Nós também.
No meio do caminho ele parou, digamos que em um lugar reservado e disse:

-Tchau Fernanda, bom final de semana.

Virei com toda demência e fui lhe dar dois beijinhos de despedida.

-Tchau Ricardo, pra você também.

E no caminho do segundo beijinho...

Ele me beijou.
Deus ele me beijou.

7 comentários:

Floradas de amor disse...

Duas coisas adorei aqui:
As pinUps e o nome das duas personagens pq o meu eh Ana Maria :)

Boas vibrações sempre!!!

Jonatha Ferreira disse...

adoooooooorei o blog..
adorei a forma como vc montou..muito bem!!!.

Anônimo disse...

Po,bem bolado pra caramba!!

Fê Caeiro disse...

gente assim... não é bolado! é real...

Jonatha Ferreira disse...

é verdadeira?????????
ksoaksoaksoaksoaksoaksoaksoaksoa

fala serio vai..
só pra mim..chochica aqui:

ehehehe

Nic Baudelaire disse...

sou forçada a deixar claro que nossas histórias são bem reais...

BadJade disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei :)))